quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Reinos. - Capítulo 5 -


Horas se passaram, finalmente nos erguemos, e nos aprofundamos na temida Dungeon, muitas criaturas pensaram duas vezes antes de perturbar aqueles que mataram o poderoso Cavaleiro Kaizen!

Partimos em direção ao local onde os boatos indicavam a presença da tão temida Hidra Dourada,
no caminho, encontramos uma outra equipe, vindo em nossa direção, esses bastante feridos, vinham comemorando, segundo eles, a Hidra já havia tombado...

Nos alegramos, em parte, queríamos ter a cabeça dela também, mas, bom, viemos embora da Dungeon...

Partimos na direção de Armia pra comemorar. Foi uma noite de festa, muitos dos perigos ja estavam aniquilados, a ira de Tzfah só aumentava, mas a misericórdia de Yetzirah, estava sempre ao lado dos fortes de coração, e bravos em batalha!

No outro dia, nosso grupo ainda unido, recebeu um convite real, devíamos nos apresentar aos reinos Hekalotia, e Akelonia, cada qual ao seu reino, haja visto, que existia uma divisão de crenças entre os guerreiros, e essa crença, definiam qual reino você escolheria, para o reino de Hekalotia, iriam aqueles que acreditavam na força do supremo criador, aqueles que tinham fé, tanto no criador, como nos seres viventes... Já o reino Akelonia, era composto pelos que acreditavam no conhecimento que adquiriram, e que buscavam formas de ficar mais poderosos, para não apenas ver uma batalha acontecer, mas sim, para tomar parte dela, e levar um pedaço do prêmio no final, que segundo estes, seria a conquista do mundo!

Nosso grupo se dividiu nessa, eu, como guerreiro de fé, escolhi o reino Hekalotia, e me apresentei diante do rei, que incumbiu-me de derrotar uma criatura, caso o fizesse, eu seria consagrado um cavaleiro Hekalotiano, e receberia uma capa poderosa, de cor azul. Eu deveria matar o Rei Cavaleiro Mortal!
Contente, fui até o tal Cavaleiro, apesar de sua aparência ser um tanto intimidadora, derrotei-o sem grandes dificuldades, e mais uma vez, tive tempo e motivo pra comemorar, fui consagrado um Hekalotiano, na frente do rei e de seus guardas reais... Voltei para Armia, e revi os demais guerreiros, Hekalotianos e Akelonianos, ambos comemorando. Fui até a cidade de Erion, tinha pilhado algum ouro, nos ataques que fizemos, estava pronto pra comprar uma montaria para mim, nesse momento, minha armadura elemental, negra, poderosa, refinada por um ferreiro alquimista, que a deixou forte como as escamas de um dragão vermelho! E fui também comprar alguma arma dos guerreiros mercadores no continente de gelo. Comprei então, um Andaluz branco, belíssima montaria, e uma Triunfo ancient, ótima lança. Estava pronto pra guerra...

Minha próxima missão? Sub-Mundo, derrotar os temidos Elfos Negros!
O sangue de guerreiro em mim, me deixava ansioso, e o coração temeroso, porém, desistir nunca passou pela minha mente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário