quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Beastmaster. - Capítulo 2 -


Peregrinando até Armia, passei por um local chamado, "Campo de Treinamento", lá, haviam criaturas manipuladas pela maldade de Tzfah, tais como, águias amaldiçoadas, javalis, krills, gremlins, serpente e orcs... Todos perambulando pelas redondezas de Armia,
derramando o sangue dos desavisado.

Encontrei um gerreiro perdido por ali, com o mesmo objetivo que eu, destemido,
destruia corajosamente aquelas criaturas, sua bravura era digna de reconhecimento,
este, cujo não sei o nome, me percebeu, e gritou de longe:
--- Corra!!! Se esconda!!! Procure o chefe de treino.

Sem entender e sem pestanejar, corri, não sabia quem procurar, mas sabia exatamente
o que é que eu não queria encontrar pela frente... Porém, deparei-me com três javalis ferozes,
tentei me esconder deles, mas já era tarde, se aproximavam para a investida, queriam meu sangue! Eu podia sentir aquele odor fétido nas mandíbulas vorazes daquelas criaturas, manipuladas pela vontade de Tzfah, quando pensei que busca terminaria, um destemido com uma lança nas mãos, varou as três criaturas e me ergueu do chão velozmente, arrastando-me pra perto de um ser estranho de nome Carbuncle, este me fortaleceu com uma magia,
e rapidamente sem muitas explicações, me entregaram armas e me disseram que eu deveria fazer uma escolha. Retruquei assustado, e disse que eu procurava um homem conhecido por Mestre Archi, na mesma hora, o destemido guerreiro se apresentou como sendo o Chefe de Treino, e disse:
--- Então sua escolha já esta feita! Pegue aqui essas vestes, e vá até o sul o campo de treino, lá,
verá um orc, mate-o e me traga uma jóia que ele carrega em seu pescoço, se o fizer, direi onde poderá encontrar quem procuras, e ainda lhe darei uma recompensa por sua bravura!

Sua forma de falar era convincente, e visto que eu não teria outra escolha, peguei aquelas vestes estranhas com semelhança animal, e parti, me aventurei em batalhas com águias e gremlins,
pois orcs são criaturas temidas, logo percebi que precisava de uma força maior, e se eu não conseguisse derrotas aqueles ali, então eu com certeza não estava apto para matar um orc.

Por ali, encontrei aquele guerreiro de antes, e lutei ao seu lado, em alguma conversa, ele me contou que estava ali à alguns dias seu nome era Kimbo, que pretendia procurar pela vila orc assim como eu, e que seu objetivo era encontrar o capitão dos cavaleiros, e o tal chefe, o teria feito uma proposta semelhante á que me fizera...
Em uma investida violenta dos krills, acabou que nos separamos novamente.

Já se passava três dias e quase se findava a terceira noite quando enfim, encontrei a vila dos orcs, o temor me cobria, os ventos eram silenciosos e agonizantes, ouvia-se gritos de inocentes,
o temor logo foi substituído pela ira, e avancei sorrateiro pela vila, avistei um orc fazendo a guarda, me ofusquei nas sombras, saltei sobre ele com fúria, ao perceber minha presença ele se virou assustado, melhor assim, cortei sua garganta antes que pudesse grunhir, e o sangue molhou meus pés, arranquei do seu pescoço a tal jóia que este carregava, e me ofusquei sorrateiro no meio da mata, agora, a missão era entregar aquela jóia, mas antes precisava escapar daquela vila, antes que os orcs notassem minha presença.

2 comentários:

  1. Eu axava esse treino tão xato ...
    Mas agora deu até vontade de ir lá de novo hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Rapaiz Tu é poeta ???? Se feiz algo tão chato virar algo que me veiz refletir !!!!

    ResponderExcluir