quinta-feira, 10 de setembro de 2009

"Mestre Archi" - Capítulo 1 -


Essa história começou, quando a guerra era só um rumor, contado pelos viajantes, eu, Gin Ichimaru... Apenas um jovem destemido, e rebelde, morando nos arredores da cidade de Armia, cidade esta que recebeu o nome de um deus, um dos filhos de Yetzirah e Tzfah, aqueles que existem, desde antes da criação!

Porém, a história me pegou de súbito, levou minha família, a vida de todos eles, fiquei só!

A fúria tomava minha alma, contra a maldade de Tzfah e suas criaturas monstruosas, ouvi boatos de que havia um poder à ser alcançado, claro que tudo poderia ser uma lenda, mas me perdi nas florestas negras do continente, Kersef, procurando um homem, do qual eu apenas sabia que o chamavam de "Mestre Archi", ouvi boatos de que ele poderia me ensinar uma arte mística que me tornaria um guerreiro conhecido como "Beastmaster".

4 comentários:

  1. gostei do blog... estoria muito maneira
    parabens pela criatividade ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu sou o dono desse blog KERSEF, o blog pelo qual to deixando o comentário é meu blog, esse outro é só pro evento, o personagem, BEASTMASTER, Gin-Inchimaru, é meu, só passei pra deixar isso por aqui, abraços, espero que gostem!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o visual e a história, parabéns!!!

    ResponderExcluir